Popular
Sem limites

Onda de violência volta a assustar barrenses no final de semana

De sexta a domingo vários crimes foram registados na cidade de Barras

15/07/2019 08h51Atualizado há 1 mês
Por: Direto da Redação
 

Uma nova onda de violência se instalou em Barras, os números apurados por nossa redação demonstram um aumento vertiginoso no número de crimes que aconteceram na cidade e na zona rural de sexta a domingo.

Várias ocorrência foram registradas, tiros em via pública, arrombamentos, assaltos, dentre outros crimes que voltaram a assustar a população de Barras, lembrando que os números não são oficiais, são baseados em relatos nas redes sociais e de fontes do Portal Visão Piauí.

Na sexta-feira (12), entre as localidades São João e Brejo, um assalto a um casal de idosos teria sido consumado e as vítimas teriam entregue seus pertences aos bandidos, por motivo de segurança os nomes das vítimas não foram revelados.

Ainda no sábado, na região da puba, uma motocicleta foi tomada de assalto próximo ao Assentamento  Passa Tudo, zona considerada perigosa. E na localidade Curicacas, na divisa com Cabeceiras do Piaui, uma mulher foi seguida por vários meliantes, mas nesse caso, o crime não foi concretizado.

No sábado (14), um funcionário público reagiu a um assalto na praça do hospital. Um bandido armado anunciou o assalto, provocando a reação da vítima que conseguiu desarmar o meliante. A atitude não é recomendável pela polícia.

Na mesma noite, um bar que fica localizado no Estádio Juca Fortes, foi arrombado e os meliantes levaram bebidas e pertences pessoais dos donos. 

Ainda na noite do sábado, uma mulher deu entrada no HRLM com diversas perfurações de arma branca (faca). A vítima teria sido esfaqueada em bar, durante um jogo de sinuca na região das Pedrinhas.

 Na região da Vila França um homem foi atingido com uma paulada no pescoço. O fato ocorreu após briga de casal, sendo que a vítima teria tentado evitar a brigar e foi atingida com um pedaço de madeira.

Por volta das 06:00 horas da manhã deste domingo (14), no bairro Boa Vista, elementos passaram atirando em um grupo de pessoas que ainda participava de um tradicional arraiá. Ninguém ficou ferido, mas as pessoas ficaram muito abaladas.

Esses são os relatos que chegaram a nossa redação, porém informamos que os números não são oficiais, no entanto estamos em entrando contato com o Comandante da 3ª Cia de Policiamento de Barras. Apesar de todos os esforços do comandante e da Polícia Militar em manter a cidade tranquila, o crime insiste em querer amedrontar a sociedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.