Popular
Cartas criminosas

Cartas anônimas tentam macular imagem do Tenente Sabóia em cidade do PI

As cartas contêm xingamentos, acusações indevidas sobre às atividades do agente em outras cidades e até insinuações de contração de doenças sexualmente transmissíveis.

12/07/2019 09h18Atualizado há 3 meses
Por: Redação II
Fonte: Francisco Barbosa
Reprodução
Reprodução

Nossa Senhora dos Remédios PI - Depois de receber ameças de morte do bandido Aroldo, a bandidagem quer o Tenente Francisco Sabóia Júnior fora da cidade de Nossa Senhora dos Remédios do Piauí.

Criminosos estão espalhando “cartas anônimas” na tentativa de macular a imagem do policial e causar pânico à população.

O material criminoso, minuciosamente produzido por pilantras da pior espécie, contém xingamentos, acusações indevidas sobre às atividades do agente em outras cidades e até insinuações de contração de doenças sexualmente transmissíveis.

Ocorre que, com trabalhos estratégicos de repressão, à frente do Grupamento da Polícia Militar (GPM) local, Sabóia conseguiu a diminuição da criminalidade e desenvolveu o Pelotão Mirim, maior projeto social da região, atendendo a mais de 350 jovens carentes e elevando a autoestima dos moradores.

O Tenente é um homem premiado por onde passa. Em 2016, por exemplo, recebeu o título de cidadania honorária da cidade de Joaquim Pires, aclamado na câmara dos vereadores, em reconhecimento às suas ações positivas em prol da sociedade.

Naquela ocasião, Fábio Abreu, secretário de segurança pública estadual, recebeu um documento organizado por professores, diretores e pais de alunos com mais de 6 mil assinaturas pedindo a permanência do policial por tempo indeterminado.

Os ataques ocorridos nos últimos dias em solo remediense podem também despertar  manifestações e abaixo-assinado em defesa do Tenente. O povo está contra os criminosos e não quer perder o guardião.

Uma equipe de investigação está próxima de chegar aos autores ( autor ) das cartas criminosas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.