Popular
Em Acauã

Dois corpos carbonizados são encontrados no Piauí

A polícia investiga se os corpos são de Willian de Sousa Ferreira, de 35 anos, e de Juliana da Silva, de 28 anos, que estão desparecidos. O casal sumiu da cidade de Petrolina desde o último domingo (07).

12/07/2019 08h48
Por: Direto da Redação

a tarde desta quinta-feira, 11,   foram encontrados dois  corpos carbonizados, supostamente,  de um casal dentro de um  veículo,  ao  lado de uma torre que fica a  cerca de 1 Km e meio da BR-407, no município de Acauã, próximo a divisa  dos estados do  Piauí e Pernambuco.

A polícia investiga se os corpos são de Willian de Sousa Ferreira,  de 35 anos,  e de  Juliana  da Silva,  de 28 anos, que estão desparecidos. O casal sumiu da cidade de Petrolina desde o último domingo (07).

O casal residia no Parque Massangano em Petrolina, e  estava em  um  carro modelo Palio de cor  branca placa PGQ – 6748 (alugado). A última vez que o veículo foi avistado pelo GPS, estava na BR 407 sentido divisa  PE/PI às 1:37 da manhã do dia 08.

A perícia esteve no local e  o laudo apontará se os corpos carbonizados são do casal de Petrolina dado como desaparecidos.

 Fonte: cidadesnanet/fn noticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.