Popular
Preso na suiça

Piauiense preso na Suíça por tráfico de drogas é condenado

A notícia da condenação foi dada pelo próprio acusado a família.

11/07/2019 16h19
Por: Direto da Redação
 

O piauiense Marcos Clemilton Abreu Santos, de 38 anos preso na Suiça por tráfico internacional de drogas foi condenado a um ano e dois meses de prisão. A notícia da condenação foi dada pelo próprio acusado a família.

Segundo informações da mãe de Clemilton contou como recebeu a notícia da condenação e como está o filho na Suiça.

“Era 4h40 quando ele ligou para mim dizendo que está bem e que deram 1 ano e 2 meses para ele. Ele já falou com a assistente social, ele vai trabalhar e com 1 ano e 2 meses ele vem embora para cá.” Disse a mãe de Marcos Clemilton,  Conceição Abreu.

O piauienses está dividindo cela com outros três acusados, entre eles um brasileiro, natural do estado da Bahia.

“Ele falou que lá é muito bom, não falta nada, toma café, almoça, janta, merenda, é só comendo  e dormindo, tem até televisão para eles assistir. São quatro pessoas na cela dele, todos amigos, tem um brasileiro da Bahia na cela dele.” contou Conceição.

Segundo o piauiense, ele está sendo acompanhado por uma assistência social e durante o período de reclusão ele vai trabalhar de forma remunerada dentro do presidio.

“Ele disse que vai trabalhar, já falou com a assistente social está acompanhando. A pessoa estando presa, o dinheiro não paga a liberdade, mas tudo bem eu desejei muita sorte para ele, que é um menino bom, não sei o que deu na cabeça dele para fazer isso. Mas brasileiro só presta apanhando.” afirmou a mãe do acusado.

Durante a ligação para a mãe, Marcos Clemilton não informou quem foi seu mandante, que o pagou para cometer o crime de tráfico internacional de drogas.

“Eu perguntei quem fez ele entrar nessa, mas ai ele começou a chorar. Eu vou ter uma ligação por mês e agora é tudo que eu queria, ele está bem, só não está melhor porque não está aqui comigo ele é meu companheiro.” declarou a mãe de Marcos Clemilton.

Fonte: Meio Norte

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.