Popular
Preso às ferragens

Caminhão com carga de farinha capota após sair da cidade de Marcolândia-PI

O motorista do veículo de carga foi identificado por Sérgio Alexandrino, de 40 anos, que ficou ferido e preso nas ferragens.

09/07/2019 17h26
Por: Direto da Redação
 

O motorista de um caminhão, modelo Volkswagen e placas de Iguatu-CE, tombou na manhã desta terça-feira (9), na rodovia BR-316, pouco tempo depois de sair de Marcolândia, onde havia carregado.

Segundo o portal Cidades na Net, o caminhão transportava farinha e tombou numa ribanceira da ladeira da Samambaia, próximo à divisa com o Piauí, depois do condutor perder o controle da direção. Parte da carga foi derramada sobre a pista.

O motorista do veículo de carga foi identificado por Sérgio Alexandrino, de 40 anos, que ficou ferido e preso nas ferragens.

Segundo informações do sargento Arthur, do Corpo de Bombeiros de Araripina, que atendeu a ocorrência, a vítima estava consciente e orientada, foi retirada das ferragens sem fraturas e conduzida ao Hospital Santa Maria.

Fonte: Via 180

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.