Popular
Morte por afogamento

Primas de 8 e 4 anos morrem afogadas durante comemoração de aniversário

Mariany, de oito anos, e Débora, de quatro anos, são naturais de Cristalândia (PI), a 903 Km de Teresina.

09/07/2019 10h12
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Reprodução
Reprodução

Duas meninas foram sepultadas nesta terça-feira (9) após morrem afogadas em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Mariany, de oito anos, e Débora, de quatro anos, são naturais de Cristalândia (PI), a 903 Km de Teresina.

Na tarde de domingo (7), em um banho no município baiano, a cerca de 50 Km de Cristal, as crianças foram levadas pela água do rio e se afogaram. Mariany foi encontrada instantes depois de desaparecer na água, chegou a ser levada para uma unidade de saúde da cidade, onde não chegou com vida.

"Foram duas crianças, uma de quatro e outra de oito. Elas estavam a passeio em uma comemoração de aniversário, quando de repente foram levadas pelo rio. Estavam acompanhadas dos pais mas foram levadas", informou a major Milane da Cunha, da Polícia Militar de Corrente.

A mais nova, de apenas quatro anos, passou quatro horas desaparecida e foi encontrada 7 quilômetros de distância do ponto do afogamento. A Polícia Militar da Bahia atendeu à ocorrência.

Os corpos foram velados na igreja matriz de Cristalândia onde uma multidão acompanhou com tristeza o abalo da família. As meninas eram primas, filhas de duas irmãs, que estão inconformadas com o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.