Popular
Morte na Fazenda

Polícia investiga morte de jovem atropelado por trator em fazenda no Sul do Estado

Luis Felipe Alves era trabalhador da fazenda.

09/07/2019 09h32
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil de Uruçuí iniciou investigação sobre a morte de um jovem em uma fazenda localizada na cidade de Sebastião Leal, distante 400 km de Teresina. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (8). 

Segundo informações apuradas preliminarmente, o rapaz, identificado como Luis Felipe Alves, morreu ao ser atropelado por um trator da fazenda. Ele estaria encostado em uma das rodas da máquina quando o maquinista, que não teria lhe visto, lhe atropelou. O jovem ainda chegou a ser encaminhado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O delegado Dyego Pascoal informou a Imprensa que, na manhã desta terça-feira (9), vai até a fazenda onde houve a morte intimar possíveis testemunhas.  “Vamos intimar, ouvir, buscar informações e saber quais foram as reais circunstâncias dessa morte”, disse o delegado.

Luis Felipe Alves era trabalhador da fazenda. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.