Popular
Tragédia

Grave acidente mata três piauienses da mesma família em Goiás

As vítimas retornavam para São Paulo após visitar família no Piauí

08/07/2019 08h29Atualizado há 3 meses
Por: Direto da Redação
 

Uma colisão entre dois veículos no domingo (7), na BR-020, em Formosa, estado de Goiás provocou a morte de três pessoas, da cidade de São João da Varjota, no Piauí. Entre os mortos estão o casal José Hipólito Dantas Bezerra e Francisca Dantas e sua filha de 03 anos.  As informações são do Mural da Vila.
O quarto ocupante do carro era o senhor José Wilson, motorista do veículo e foi socorrido no local pelo SAMU em estado grave. Os carros se chocaram violtentamente e com o impacto da batida, as três pessoas morreram no local.

O acidente aconteceu no retorno da família que reside em São Paulo e vieram a São João da Varjota visitar a família e participar dos tradicionais festejos da cidade.

Os corpos serão trazidos para o povoado Baixa dos Dantas, zona rural de São João da Varjota, devendo chegar nesta segunda-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.