Popular
Acidente grave no PI

Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro capota na PI-120

Ainda de acordo como o cabo Valdiran, as demais vítimas foram identificadas como Raimundo Oliveira e Silva, Sebastião da Silva Monteiro e Francisco José da Silva Santos.

06/07/2019 11h47
Por: Direto da Redação
 

Um homem identificado como Plácido Eufrásio de Meneses Neto, 44 anos, morreu na noite desta sexta-feira (05) após um veículo capotar na PI 120 entre os municípios de Valença do Piauí e Pimenteiras.

Conforme o cabo Valdiram da Polícia Militar de Valença, um veículo de modelo S-1000 era ocupado por cinco pessoas e capotou em uma ladeira na PI 120, que liga Pimenteiras e Valença. Plácido Eufrásio morreu, três pessoas ficaram feridas e motorista do veículo fugiu após o ocorrido.

“O acidente ocorreu ontem, na via que liga Valença e Pimenteiras e vitimou uma pessoa identificada como Plácido Eufrásio de Meneses Neto. O veículo estava ocupado por cinco pessoas, três ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais. O motorista do carro se encontra foragido, ele foi identificado como Antônio Eugênio Ferreira”, informou ao GP1.

Ainda de acordo como o cabo Valdiran, as demais vítimas foram identificadas como Raimundo Oliveira e Silva, Sebastião da Silva Monteiro e Francisco José da Silva Santos.

As vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas para o Hospital Regional de Picos. Raimundo Oliveira ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A perícia da Polícia Civil foi acionada e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Plácido.

* Com Carta Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.