Popular
Conselho Tutelar

Provas para candidatos ao Conselho Tutelar serão neste domingo (07)

Desta vez os pré-candidatos a Conselheiros Tutelares dos municípios de Barras, Boa Hora e Cabaceiras

04/07/2019 16h46
Por: Direto da Redação
 
Neste domingo (07/07), acontece mais uma etapa da eleição para conselheiro tutelar. Desta vez os pré-candidatos a Conselheiros Tutelares dos municípios de Barras, Boa Hora e Cabaceiras, prestarão uma avaliação de conhecimentos gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) dentre outros, que será elaborada, aplicada e corrigida pela Promotoria de Justiça do Município de Barras – PI.
 
A avaliação acontecerá às 9h, no auditório Professora Deuselina Alencar, localizado na Secretaria Municipal de Educação de Barras, os pré-candidatos deverão comparecer munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e um documento original com foto, conforme editais de cada município.
 
Os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) alertam que o pré-candidato que não comparecer no dia da prova estará automaticamente eliminado do processo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.