Popular
Na periferia de The

Homem executado com 25 tiros em Teresina teria matado mulher na frente dos filhos

“Ainda é cedo para afirmar, mas a gente tem essa linha de investigação, que pode ser a execução por conta das mortes que ele provocou ou por conta do tráfico”, explicou delegado

26/06/2019 15h39
Por: Direto da Redação
 

Uma execução marcou as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26/06), em Teresina, especificamente no bairro Alto Alegre, na zona Norte. Evandro Rodrigues da Silva, um jovem de 29 anos conhecido na vizinhança por não “pegar vento”, ou seja, com a índole questionável, foi assassinado dentro de casa logo após a saída da companheira e da filha, de idade entre três e quatro anos. As informações do homicídio foram repassadas ao OitoMeia pelo delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado, Evandro era suspeito de alguns homicídios, como o de Joana d’Arc, morta na frente dos filhos de três e cinco anos, em junho de 2018. Ele também estaria envolvido com o tráfico de drogas. Informações preliminares apontam acertos de contas como motivações do crime. “Ainda é cedo para afirmar com toda certeza, mas a gente tem essa linha de investigação, que pode ser a execução por conta das mortes que ele provocou ou por conta do tráfico”, explicou Vilela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.