Popular
Perda de convênios

Piauí pode perder 22 convênios com a Fundespi, alerta deputado

Ele disse ainda que a visão liberalista do Ministério pode prejudicar o Piauí também em outras áreas.

19/06/2019 15h08
Por: Direto da Redação
 

O deputado Henrique Pires (MDB) alerta: o Piauí pode perder, somente dentro da Fundespi, 22 convênios firmados com o Governo Federal. O prazo para prorrogação termina no final deste mês. Outras áreas também podem ser afetadas.

“Já alertei a bancada federal, falei com os senadores Marcelo, Ciro e Elmano que é preciso se mobilizar. Já aprovei aqui requerimento para que haja essa mobilização porque se o Ministério do Planejamento não publicar este Restos a Pagar dentro do prazo não haverá mais como recuperar estes recursos porque não se prorroga o que não existe mais”, falou Henrique Pires.

Ele disse ainda que a visão liberalista do Ministério pode prejudicar o Piauí também em outras áreas. “Estamos apelando em Brasília para a publicação desta portaria, e peço aos colegas que entrem nesta mobilização”, acrescentou Henrique Pires.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.