Popular
Tragédia na estrada

Estudante morre em acidente grave na PI 115

Ele foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência em Teresina, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao procedimento vindo a falecer.

14/06/2019 07h36
Por: Direto da Redação
Fonte: 900
 

Um grave acidente envolvendo animal na pista tirou a vida de um jovem identificado por Breno Alves, de apenas 18 anos. Ele morreu na tarde desta quinta-feira( 13/06)  Hospital de Urgência de Teresina – HUT, após passar por uma cirurgia na cabeça em decorrência de tramatismo craniano.

O “De Olho” apurou que Breno Alves bateu a cabeça no asfalto ao cair de sua motocicleta modelo Honda CG 150 após chocar-se violentamente contra um animal na noite desta quarta-feira (12/06) na PI-115 estrada que liga Campo Maior ao município de Castelo do Piauí. O acidente aconteceu quando o jovem voltava da casa da namorada próximo a Comunidade Bem Bom.

Breno Alves chegou a ser resgatado com vida e levado para o Hospital Regional de Campo Maior. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência em Teresina, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao procedimento vindo a falecer.

A vítima era primo do suplente de vereador Anderson Alves da Comunidade Boa Fé, local onde morava na zona rural de Jatobá do Piauí.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.