Em Cabeceiras do PI

Trecho da PI-113 ganha lombadas após acidente que matou professor

A medida visa garantir a segurança de motoristas e motociclistas ao fazerem conversões.

11/06/2019 15h59
Por: Direto da Redação
Fonte: R10
 

A rodovia PI-113, entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e Barras conta com um fluxo intenso de veículos. Também é comum a ocorrência de acidentes por diferentes causas, dentre elas o excesso de velocidade em muitos casos.

O Governo do Estado do Piauí, através do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) neste mês de junho concluiu a construção de duas lombadas nas proximidades da localidade Satisfeito, zona rural, em frente a um posto de combustíveis.

A medida visa garantir a segurança de motoristas e motociclistas ao fazerem conversões nas imediações do estabelecimento. Há placas sinalizando a existência dos ‘quebra-molas’, como são popularmente conhecidas as lombadas.

No local foi registrado um gravíssimo acidente automobilístico no dia 13 de abril deste ano. O veículo Ford Fiesta, conduzido pelo professor de matemática Edvaldo Lages, foi colhido violentamente por uma Nissan Frontier. Os quatro ocupantes da caminhoneta tiveram apenas ferimentos leves. Já o educador teve morte imediata ainda no local.A Perícia Criminal não divulgou o que causou o acidente, mas de acordo com testemunhas, o excesso de velocidade pode ter sido uma das causas do sinistro.

À nossa equipe um dos proprietários do posto de combustíveis relatou que as lombadas já haviam sido solicitadas antes de ocorrer o acidente, sendo que agora em junho foi finalizada a implantação.

 

Cabeceiras do PiauíCabeceiras do Piauí - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h50
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.7 km/h

Vento

86.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza