Popular
Prisão

Barras: acusado de praticar vários crimes é preso pela Polícia Militar

O jovem foi encaminhado ao distrito policia de Barras, de onde será transferido para o sistema prisional para que possa cumprir a pena.

10/06/2019 08h17
Por: Direto da Redação
Fonte: Informações do Longah e Polícia Militar
 

Uma guarnição da 3ª CIA do 15º Batalhão da Policia Militar composta pelos soldados Herijonson, Marcos, Alberto e o cabo Edilson prendeu um jovem identificado por  Natanael Alves de Sousa, acusado de praticar vários crimes na cidade de Barras.

De acordo com a polícia, por volta das 21h15min durante rondas cotidianas foi avistado três indivíduos em atitude suspeita em um local de pouca visibilidade, e durante busca pessoal nos mesmos foi identificado o jovem Natanael Alves de Sousa, vulgo “ Coroa” de 21 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, por praticar vários crimes em Barras.

O  jovem foi encaminhado ao distrito policia de Barras, de onde será transferido para o sistema prisional para que possa cumprir a pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.