Popular
Avaliação de Ciro

'Está cheio de conflitos', diz Ciro Nogueira se referindo ao governo Bolsonaro

Na avaliação do parlamentar, o governo também precisa formar uma base sólida para garantir a aprovação de reformas.

10/06/2019 07h45
Por: Direto da Redação
Fonte: O Dia
 

Ao fazer uma avaliação dos primeiros seis meses do governo de Jair Bolsonaro, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirmou que alguns conflitos ainda precisam ser superados. Na avaliação do parlamentar, o governo também precisa formar uma base sólida para garantir a aprovação de reformas, como a da Previdência e a Tributária. 

“O governo que ainda está cheio de conflitos, precisa fazer uma base política, mas existe uma vontade muito grande de fazer o país retomar o crescimento. Acho que se jogou tudo em cima dessa Reforma Previdenciária. Teríamos que ter outros focos, como a Reforma Tributária. Temos que fazer as discussões que o país precisa para retomar o seu crescimento”, afirmou. 

À frente da presidência nacional do Progressitas, Ciro Nogueira é um dos principais articuladores do chamado centrão, bloco suprapartidário composto ainda por PSD, PTB, PRB e Solidariedade. Nos últimos meses, o grupo tem buscado uma maior aproximação com o governo de Jair Bolsonaro. 

O apoio do centrão, que possui aproximadamente 200 parlamentares no Congresso Nacional, pode ser decisivo para garantir a aprovação da Reforma da Previdência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.