Popular
No Norte do Piauí

'Pombo' é morto a facadas durante seresta, acusado é preso pela Polícia Militar

Pestana foi preso em sua residência e será levado para ser interrogado sobre o crime na Central de Flagrantes de Parnaína.

08/06/2019 10h26
Por: Direto da Redação
 

Um homem identificado como Jacinto Nunes da Silva, 33 anos, vulgo Pombo, foi morto a facadas durante uma seresta na madrugada deste sábado (8), no bairro Acampamento, na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

A vítima ainda foi socorrida pelo Samu com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de Parnaíba. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e liberado nesta manhã para que os familiares possam realizar o velório e o sepultamento.

O Grupamento da Policia Militar (GPM) iniciou as investigações e prendeu nesta manhã o suspeito identificado como Luis Fernando Nunes Rocha, vulgo Pestana, 24 anos. Pestana foi preso em sua residência e será levado para ser interrogado sobre o crime na Central de Flagrantes de Parnaína.

Jacinto é irmão da primeira-dama de Buriti dos Lopes, Luda Percy.

Diário do Norte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.