Popular
Contra as Drogas

MPPI implanta o projeto No Alvo - Contra o tráfico de drogas em Barras PI PI

O projeto é desenvolvido pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais

06/06/2019 09h37Atualizado há 3 meses
Por: Redação II
Fonte: MPPI
Reprodução
Reprodução
 

Barras PI - Ontem aconteceu dia 05/06 no auditório da Secretaria de Educação uma audiência pública e reunião onde aconteceu o  lançamento e implementação do projeto "NO ALVO - Contra o Tráfico de Drogas" promovido pelo Ministério Público do Estado do Piauí e Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Jutisça  Criminais.

Participaram os promotoria de Barras PI, delegacia de Barras, Defensoria pública, professora Lourdes Morais, equipe do CREAS, CAPS e Polícia civil e Polícia militar 3ª cia de policiamento. 

O objetivo é direcionar e orientar os órgãos de execuções criminais do Ministério Público do Piauí para um combate efetivo e pontual contra o tráfico de drogas, mapeando a incidência dos crimes de tráfico nos bairros de Barras PI, com uma Ação para enfrentamento com escopo de reduzir este tipo de crime.

O promotor Dr° Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior fez a implantação do Projeto em Barras-Piauí e o bairro que vai ser implantado é a Vila França. pois segundo dados da Polícia Civil de Barras- PI ( Núcleo Central de Estatística Criminal NUCEAC ) da Secretaria de Segurança Pública do PI é uma região com maior índice de criminalidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.