Popular
Feminicídio

Mulher de 20 anos é morta a facadas no Sul do Piauí

No corpo da jovem havia muitas perfurações no pescoço

05/06/2019 07h39
Por: Direto da Redação
Fonte: Infonewss
Joana Maria de Brito de 20 anos
Joana Maria de Brito de 20 anos
 

Mais um caso de feminicidio foi registrado na noite desta terça-feira, 04, informações preliminares repassadas a nossa redação, dão conta de que o  caso aconteceu pouco mais da 23h00 no povoado Fujona distante a 5 km da Sede  de São Julião, vizinhos acordaram com um choro de uma criança, segundo informações, os mesmo acharam estranho o fato da mãe não acordar, e logo entraram contato com os familiares que vinheram ver o que estava acontecendo.

Ao entrar na casa, a mãe da vítima encontrou o corpo da jovem identificada como Joana Maria de Brito de 20 anos, ainda segundo informações, o corpo da jovem havia muitas perfurações no pescoço e no rosto que segundo relatos, ficou irreconhecível,  o corpo da jovem estava em cima de um colchão, a jovem Joana Maria de Brito morava sozinha e tinha duas filhas, ate o fechamento desta matéria, o corpo da jovem ainda se encontrava no local do crime, aguardando  a chegada da polícia milita para realizar a pericia.

FONTE: Piauí em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.