Popular
Trabalhador rural

Homem é encontrado morto na zona rural de Esperantina

Corpo foi levado por populares na carroceria de um carro para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. O Samu chegou no local logo em seguida.

25/05/2019 11h43
Por: Direto da Redação
Fonte: Revista AZ
 

Um homem identificado como Francisco José de Sousa Santos, de 46 anos, conhecido popularmente como “Zé Bijoba”, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste sábado (25) na localidade Guabiraba, cerca de 2km da cidade de Esperantina. Ele era encarregado dos terrenos do loteamento “Chico Esperantino”.

De acordo com familiares, Francisco José se hospedava em uma residência próximo ao local de trabalho, pois tinha que levantar de madrugada para iniciar suas atividades.

O dono da residência, conhecido como “Guabiraba”, disse ao RevistaAZ.com.br que conversou com ele por volta das 3h30, quando Francisco José havia lhe perguntado sobre o horário naquele momento. “Ele conversou comigo e eu disse a hora pra ele, mas na hora de ele se levantar pra trabalhar, que era pra ser 4h da manhã, como todos os dias, ele não levantou, foi aí que percebemos que ele não respirava mais“, disse o lavrador.

O corpo de Francisco José foi levado por populares na carroceria de um carro para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. O Samu chegou no local logo em seguida.

De acordo com a família, o velório deve acontecer no bairro Morro da Chapadinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.