Popular
Estupro de idoso

Quatro são presos suspeitos de agredir e estuprar idosa de 90 anos em Teresina

A Delegacia do Idoso em parceria com a Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap) prenderam quatro suspeitos de um crime bárbaro em Teresina.

23/05/2019 09h18
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Reprodução
Reprodução

A Delegacia do Idoso em parceria com a Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap) prenderam quatro suspeitos de um crime bárbaro em Teresina. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes  pela acusação de lesão corporal gravíssima, roubo e estupro contra uma uma idosa de 90 anos. 

O estupro ocorreu em janeiro deste ano. Entre os presos estão pai e filho.Os quatro suspeitos residem no bairro Morros, na zona Leste da Capital, e eram vizinhos da vítima.

"Essa idosa teve a casa invadida. Eles sabiam que ela tinha dinheiro em casa. A idosa se recusou a entregar e apanhou muito. Além disso acabou sendo estuprada", disse o delegado Willame Moraes, coordenador da Dicap.

As investigações apontam que os suspeitos teriam praticado os crimes para tomar posse do terreno onde a vítima morava. 

"O pai de um dos assaltantes tinha solicitado o filho que realizasse essa ação com o objetivo de amedrontar a idosa, que morava sozinha em um terreno bem grande, expulsá-la para conseguirem se apossar. Os outros dois suspeitos só sabiam do assalto, não conheciam o outro objetivo", acrescenta o delegado. 

Os presos ainda não tiveram os nomes divulgados. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.