Popular
'Nego Maciel'

Acusado de cometer mais 20 assassinatos no Piauí é preso pela polícia do Estado de São Paulo

De acordo com a polícia, o acusado era uma um soldado do tráfico em Teresina, os traficantes mandavam e ele cometia o crime.

22/05/2019 17h45Atualizado há 3 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: MN
Maciel Jorge dos Santos, vulgo Nego Maciel - Foto: Reprodução/ TV Meio Norte (2014)
Maciel Jorge dos Santos, vulgo Nego Maciel - Foto: Reprodução/ TV Meio Norte (2014)
 

Um homem identificado como Maciel Jorge dos Santos, vulgo Nego Maciel foi preso na tarde desta quarta-feira (22/05) pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter cometido cerca de 20 homicídios na região do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações, Maciel estava foragido do Sistema Prisional Major César desde abril de 2018 após ter fugido. Ele é considerado um criminoso de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil de São Paulo, na região do bairro Brás, na região central da capital. 

De acordo com a polícia, o acusado era uma um soldado do tráfico em Teresina, os traficantes mandavam e ele cometia o crime. Um dos crimes cometido por Maciel foi o assassinato do tatuador Daniel Silva Fernandes, morto em setembro de 2014, na cidade de Altos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.