Popular
Paciente fujão

Paciente surta, pula muro e foge por duas vezes no mesmo dia de hospital

Poucas horas depois, por volta das 15 horas, a Polícia Militar recebeu uma nova ligação para ajudar no resgate do paciente, que novamente fugiu do local.

21/05/2019 09h03Atualizado há 4 meses
Por: Direto da Redação
 

Um paciente do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano surtou e fugiu por duas vezes do local no mesmo dia. O fato inesperado aconteceu nesta segunda (20). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela primeira vez pela manhã e conseguiu resgatar o paciente das ruas do município, levando-o de volta ao hospital.

Poucas horas depois, por volta das 15 horas, a Polícia Militar recebeu uma nova ligação para ajudar no resgate do paciente, que novamente fugiu do local.

O Cidadeverde.com teve acesso ao nome do paciente, mas preservando a identidade do mesmo não irá divulgar. Antes de surtar, o paciente passou por uma cirurgia de próstata.

“Acharam ele pela segunda vez uns 30 km de um posto de gasolina já na PI 140. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado porque ele estava de bata e sangrando”, informou a Polícia Militar. O paciente usava uma sonda por causa da cirurgia.

O Hospital Regional Tibério Nunes esclareceu ao Cidadeverde.com que o paciente passou pelo procedimento cirúrgico, sem complicações e, após isso, sofreu um surto. Ele já estava em repouso em uma ala, quando pulou uma parte baixa do muro do hospital por duas vezes.

Na segunda vez em que pulou, o paciente conseguiu ir mais longe. Ele foi localizado próximo ao aeroporto de Floriano. Os familiares foram comunicados, inclusive o pai ajudou no resgate para acalmá-lo.

O Hospital lamentou o ocorrido e destacou que a segurança foi reforçada no local para evitar novas ocorrências desses tipo. O paciente passará por reavaliação porque devido a fuga houve o sangramento na região da cirurgia.

Fonte: Cidade Verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Floriano - PI Notícias de Floriano - PI
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio