Popular
Assaltos em Barras

Autor do assalto a escola agrotécnica em Barras é identificado pela Polícia Militar

O elemento é fugitivo do sistema prisional e tem mandados de prisão em aberto.

16/05/2019 08h53Atualizado há 6 dias
Por: Direto da Redação
Fonte: Maria Carcará / Longah
Fonte: Maria Carcará / Longah
 

A série de assaltos que deixou a população de Barras com medo nas últimas 24 horas, já tem o autor identificado pela Polícia Militar de Barras. 

O assaltante que atirou para cima ontem em frente a um posto de gasolina no Bairro de Fátima, na entrada de Barras, é um dos que invadiram a escola agrícola de Barras na noite de terça-feira (14). De acordo com o comandante do batalhão da Polícia Militar de Barras, trata-se de um criminoso identificado apenas como Batista.

Antes de ir para o Bairro de Fátima fazer assaltos, o fugitivo Batista estava num local chamado invasão na região da Vila França. A PM foi na batida dele para prendê-lo, que fugiu de moto, mas foi reconhecido também como o que estava atirando em frente ao posto de gasolina.

“Já existe mandado de prisão contra ele, que é fugitivo do sistema prisional”, explica o comandante, acrescentando que não há escapatória para ele e será preso nesses dois dias.

“Ele não tem para onde ir. A nossa dificuldade em prendê-lo e porque a população não tem coragem de informação contra ele. Ninguém fala nada. As pessoas têm medo dele, mas podem dar informação em segredo que o sigilo será mantido”, disse Capitão batista.

O capitão disse ainda que o caso do assalto não têm relação com o criminoso Haroldo. Segundo Batista, eles têm um grau de parentesco. A irmã do assaltante Batista foi casada com o irmão de Haroldo, conhecido como Bebé, mas os dois agem independentemente no mundo do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.