Popular
Agressão a faca

Policial é perseguido e esfaqueado por homem no PI

Segundo informações, os dois teriam uma rixa antiga.

15/05/2019 11h51Atualizado há 1 semana
Por: Direto da Redação
Fonte: MN
Policial é perseguido e esfaqueado por homem no PI
Policial é perseguido e esfaqueado por homem no PI
 

Um policial militar identificado como Rogaciano, de 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio  no município de Palmeirais. De acordo com informações, o cabo foi esfaqueado na barriga após ser perseguido por um homem identificado como Sebastião Maravilha, mais conhecido como Peruca. 

De acordo com informações de testemunhas, o policial estava em um posto de combustíveis de motocicleta, quando foi encontrado pelo criminoso que também estava de moto, e perseguido. Sebastião conseguiu esfaquear a vítima na barriga. 

O cabo foi levado para o hospital de Palmeirais e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Segundo a polícia de Palmeirais, os dois já possuem uma rixa antiga, mas o cabo não quis informar o motivo da tentativa de homicídio. 

Rogaciano, é lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca foi preso em maio de 2018 em Palmeirais, por desacato a autoridade superior e ameaça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.