Popular
No coletivo

Homem defeca em banco e passageiros precisam trocar de ônibus

O ônibus precisou finalizar a viagem e retornou para garagem

15/05/2019 11h46Atualizado há 3 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: MN
Homem defeca em banco e passageiros precisam trocar de ônibus
Homem defeca em banco e passageiros precisam trocar de ônibus
 

Um homem, que não teve a identidade revelada, defecou em uma das últimas cadeiras de um ônibus coletivo da empresa Taguatur, na tarde de terça-feira (14), na linha que atende o bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O caso viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados nas últimas 24 horas, por ser um fato atípico.

No aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp, usuários compartilharam imagens e áudios que retratam o caso. Em um dos relatos, um funcionário da empresa explicou como tudo aconteceu: “Em 11 meses eu nunca tinha visto o que eu acabei de ver agora. Seis passageiros pegaram o rodoviária circular, e chegando aqui no condomínio Guanabara, no Dirceu, veio duas passageiras avisar que alguém tinha defecado”, disse.

O ônibus precisou finalizar a viagem  e retornou para garagem, onde foi lavado. Os passageiros tiveram que trocar de coletivo para poder seguir a viagem até o destino final.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.