Popular
Perigo

Corpo de Bombeiros interdita elevado da Av. Miguel Rosa para avaliar estrutura

Corpo de Bombeiros interdita elevado da Av. Miguel Rosa para avaliar estrutura

15/05/2019 07h04Atualizado há 1 semana
Por: Direto da Redação
Fonte: G1 Pi
 

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí interditou, na noite desta terça-feira, o elevado da Avenida Miguel Rosa. O bloqueio durou poucas horas apenas para avaliar a atual situação da estrutura. Vídeos feitos por moradores mostram o local com problemas de infiltração e desgaste nas colunas

"O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) informa que os problemas encontrados na estrutura do elevado da Avenida Miguel Rosa, a Construtora Sucesso, empresa responsável pela obra, já está a par do problema e será notificada oficialmente nesta quarta-feira (15), para que a mesma tome as providências necessárias", informou a nota.

A primeira etapa do elevado que liga a Zona Sul ao Centro, pela BR-316 à Avenida Miguel Rosa, durou cerca de três anos para ser concluído e custou R$ 24 milhões aos cofres públicos. O local tem 320 metros de extensão, com quatro faixas.

A segunda etapa envolve a construção das vias laterais. A obra estava previsto para ser entregue ano passado, mas por falta de recurso, o governo adiou a entrega.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.