Popular
Piauiense morta

Piauiense morre vítima de bala perdida em Blumenau-SC

Uma piauiense identificada como Edivânia Maria Oliveira, 22 anos, morreu na tarde desta quinta(14), atingida por bala perdida, durante assalto um carro-forte no aeroporto regional no Vale do Itajaí, em Blumenau-SC.

15/03/2019 11h18
Por: Redação II
Fonte: Com informações do Joinville Notícias
Com informações do Joinville Notícias
Com informações do Joinville Notícias

Uma piauiense identificada como Edivânia Maria Oliveira, 22 anos, morreu na tarde desta quinta(14), atingida por bala perdida, durante assalto um carro-forte no aeroporto regional no Vale do Itajaí, em Blumenau-SC. Edivânia é natural de Alegrete do Piauí (389 km de Teresina) e estava no refeitório da empresa onde trabalhava, que fica ao lado do aeroporto. 

De acordo com portais de notícias da região, Edivânia chegou a ser socorrida para um hospital em Blumenau-SC, por não resistir aos ferimentos. Ao menos dois tiros, provavelmente de fuzil, perfuraram o corpo da jovem, no abdômen e no tórax.  Além dela, dois vigilantes também teriam sido atingidos, mas não há informação sobre o estado de saúde deles.

Segundo relatos de testemunhas, os funcionários estavam no refeitório no horário de lanche. Edivania levantou de repente, deu alguns passos e caiu inconsciente no chão. Ela foi levada ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos.

A indústria têxtil não abriu as portas na manhã desta sexta(15) e uma fita preta sinalizava a consternação dos cerca de 60 colegas de trabalho. Todos foram liberados para comparecer ao velório.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos teriam entrado por um hangar e acessado a pista onde estava o carro-forte e um avião que faz o transporte de dinheiro. Eles fugiram do local em uma caminhonete e ainda não foram localizados. A PM faz busca pelos criminosos e monitora as rodovias federais na região.

O corpo de Edivânia deve ser enterrado em Alegrete. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.