domingo, 24 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

15/03/2019 ás 11h06

Redação II

Barras / PI

Décimo acusado de participar de tentativa de roubo em banco é preso
O caso aconteceu na cidade de Castelo no dia 19 de fevereiro.
Décimo acusado de participar de tentativa de roubo em banco é preso
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

ATUALIZADO ÁS 10H45


Preso por assalto a banco no Piauí tem ligação com detentos de Pedrinhas

O delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), informou nesta sexta-feira (15), que o último suspeito preso no ataque ao Grupamento da Polícia Militar - GPM e a tentativa de roubo ao Bradesco, ambos em Castelo do Piaui, identificado como Gean dos Santos Rocha, de 34 anos, é parente e tem ligação com dois presidiários que cumprem pena por roubo no Complexo de Pedrinhas, no Maranhão.

Gean é apontado por ter sido um dos mentores e o responsável pelo transporte das armas utilizadas no crime, além de ter feito o resgate dos outros integrantes da quadrilha que estavam em um esconderijo no bairro Morada do Sol, zona Leste da capital.


O acusado foi preso na quinta-feira (15), na casa da mãe, no bairro Santa Angélica, zona Sul de Teresina.


Décimo acusado de participar de tentativa de roubo em banco é preso


Na quinta-feira (14/03), A Polícia Civil do Piauí , através do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), realizou a prisão do décimo acusado de participar da tentativa de roubo a uma agência bancária na cidade de Castelo do Piauí, ocorrida no dia 19 de fevereiro desse ano.


O homem foi identificado como Gean dos Santos Rocha. Segundo a polícia, ele auxiliou no planejamento do crime, bem como no resgate dos comparsas e ainda fez o transporte das armas para a casa de Wallinson Eduardo Costa de Melo mais conhecido como ‘Gordinho’, que já havia sido preso. Com essa prisão o caso está encerrado e todos os envolvidos que tiveram informações formalizadas foram presos. 


Crédito: Divulgação/Polícia Civil


 

 

FONTE: meio norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium