domingo, 24 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Esportes

15/03/2019 ás 08h56

Redação II

Barras / PI

ABC vence Sampaio e agora é vice-líder na Copa do Nordeste
O ABC derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, em São Luís (MA), na noite desta quinta-feira (14), e assumiu provisóriamente a vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste
ABC vence Sampaio e agora é vice-líder na Copa do Nordeste
Reprodução

O ABC derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, em São Luís (MA), na noite desta quinta-feira (14), e assumiu provisóriamente a vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. A partida teve transmissão ao vivo da TV Cidade Verde para todo o Piauí. 


Em má fase, o Sampaio Corrêa não recebeu o apoio de sua torcida, que deixou o estádio Castelão praticamente vazio. 


Mas foi o Tubarão que quase abriu o placar, aos 9 minutos, quando Talisson cobrou escanteio e quase marca um gol olímpico. O goleiro Edson tocou na bola e ela bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo. 


Aos 24, foi a vez de Valdemir acertar a trave. Ele chutou na entrada da grande área e a bola bateu no travessão e na trave esquerda do goleiro Andrey antes de quicar no chão e ser afastada pela defesa do Sampaio. 


O gol da vitória veio pouco tempo depois, aos 28 minutos, quando Rodrigo Rodrigues recebeu cruzamento da esquerda do ataque do ABC e apareceu no segundo pau para chutar para o gol: 1 a 0. 


O resultado deixa o ABC em segundo lugar no Grupo B com 11 pontos e garantido no G4 até o fim da sexta rodada. O time potiguar volta a jogar no Nordestão dia 23 de março, contra o Vitória, em casa. 


Mesmo com apenas um ponto em seis jogos, o Sampaio Corrêa tem chances matemáticas de classificação. Sétimo colocado no Grupo A, o atual campeão do Nordestão volta a jogar no dia 24 de março, contra o Botafogo-PB, fora de casa. 


 

 

FONTE: Cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium