Popular
NEM BUNDÃO

Acusado de vários crimes, ‘Nem Bundão’, é preso pela polícia de Campo Maior

Depois de um cerco de mais de 72 horas Polícias Civil e Militar de Campo Maior, com apoio da PM de cabeceiras e do DOE, (Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil)

14/03/2019 09h25
Por: Redação II
Fonte: Longah.com
Reprodução
Reprodução

Depois de um cerco de mais de 72 horas Polícias Civil e Militar de Campo Maior, com apoio da PM de cabeceiras e do DOE, (Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil), conseguiram prender na tarde dessa terça-feira, 12.03, o acusado de vários crimes Nem Bundão, que estava foragido da Justiça de Campo Maior.


nemboca1

Nem foi preso na localidade Buritizinho, zona rural de Campo Maior. Ele foi preso em companhia de uma mulher, que teria o ajudado a fugir da polícia.

A companheira do mesmo tentou lhe resgatar no mato e já vinha fugindo quando foram perseguidos pela equipe do DOE e acabaram caindo da motocicleta e sendo capturados.

De acordo com a polícia, “Nem Bundão” é  um traficante da região do bairro de Flores, em Campo Maior, acusado de vários crimes como homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


nembocaonemboca2

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.