Popular
Eliminação

BBB 19: Tereza é a sétima eliminada após receber cinco votos da casa

A pernambucana deixou a casa após perder a disputa para Hariany

13/03/2019 07h46
Por: Direto da Redação
Reprodução
Reprodução
 

Tereza recebeu cinco votos da casa, na noite de hoje, e foi a sétima participante a deixar o "BBB19". A pernambucana deixou a casa após perder a disputa para Hariany, que se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Minutos antes, dois outros participantes já tinham garantido a permanência no reality pela votação popular no paredão quádruplo. Carolina recebeu 37,05% e Alan 29,17% dos votos no sétimo paredão do "BBB19". Com este resultado, ambos estão salvos da eliminação do programa e se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Hariany, que teve 27,55% da provação popular, e Tereza permaneceram a disposição da casa para serem votadas e saírem do jogo.

Os brothers não esperavam uma votação na casa para decidir o eliminado desta semana e ficaram assustados com o anúncio de Tiago Leifert. O apresentador disse que eles deveriam seguir individualmente até o confessionário, respeitando a ordem definida pela produção, para o voto decisivo. Esta foi a primeira vez em 19 edições do reality que o público não decidiu quem vai deixar a casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.