Popular
Teresina PI

Dupla rouba carro, faz série de assaltos e se envolve em acidente

Dois homens roubaram um carro e fizeram uma série de assaltos na zona Norte de Teresina

12/03/2019 08h57Atualizado há 2 meses
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Reprodução
Reprodução

Dois homens roubaram um carro e fizeram uma série de assaltos na zona Norte de Teresina na tarde desta segunda-feira (11). Um deles foi preso após o carro em que estavam se chocar com um ônibus na Rui Barbosa, no bairro São Joaquim. Na ocasião, eles fugiam em alta velocidade após assaltar uma creche no bairro Buenos Aires.

Segundo o Major Gilson, comandante do 9° BPM, o preso foi identificado como Diego e foi pego dentro de uma lagoa.

"Ele (Diego), juntamente com outro elemento que nós não identificamos ainda, roubou um carro perto da aeroporto, um Onix preto. De lá, saiu fazendo assalto na região. Roubaram uma creche no Buenos Aires, subtraíram alguns pertences e saíram em direção ao São Joaquim, na Rui Barbosa. Em alta velocidade eles colidiram com um ônibus. Como o carro amassou muito e parou eles empreenderam fuga", explicou.

O suspeito estava com um simulacro e pertences do dono do carro. "A guarnição da Força Tática prendeu um deles na lagoa, com a arma - simulacro - e  pertences do dono carro, como dinheiro, carteira, documentos, celular", afirmou o major.

A PM tenta agora prender o segundo suspeito que estava no carro. Diego foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.