Popular
Assalto em Barras

Vítima reage e domina menor acusado de assalto em Barras

O adolescente andava em um Fiat Uno prata de placa LVZ 7208 de Barras-PI e tentou assaltar residência de um professor

11/03/2019 08h57Atualizado há 2 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Longah
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Um jovem adolescente que andava em um automóvel, possivelmente roubado, um Fiat Uno prata de placa LVZ 7208 – Barras-PI, parou em frente a uma residência de um professor em  Barras e com uma arma na mão tentou assaltar a uma mulher  que no momento estava com um netinho. O fato aconteceu na noite deste domingo (10) no centro da cidade.

O menor não teve sorte, pois o genro da vítima reagiu ao assalto e conseguiu imobilizar o meliante. O genro viu que a possibilidade era favorável e foi exitoso, mas as autoridades policiais não recomendam este tipo de atitude. Reações a assaltos podem ser perigosas.

O adolescente chegou a pular o muro, mas foi capturado. Ele andava com uma menina  não identificada que conseguiu fugir durante a confusão.

As informações são de Daniel Oliveira, que é administrador do grupo Coruja e que acompanhou o fato. O assaltante foi levado à delegacia acompanhado de populares.

As informações dão conta de que havia grande quantidade de droga dentro do carro e a reportagem está tentando confirmação com a delegacia do município por telefone.

As identidades das vítimas foram resguardadas na matéria por questões de segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.