Popular
Boa Hora PI

Jovem quebra o pescoço e morre após grave acidente em Boa Hora

A vítima teria perdido o controle ao desviar de caprinos.

28/02/2019 11h59Atualizado há 3 meses
Por: Redação II
Fonte: Portal de Olho
Portal de Olho
Portal de Olho

Na tarde de quarta-feira (27/02), um grave acidente causou a morte de um jovem ainda não identificado na rodovia PI-331, nas proximidades da localidade Barra do Brejo, na zona rural do município de Boa Hora, 145km de distância de Teresina.

De acordo com informações do cabo Fontinele, do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Boqueirão do Piauí, o jovem pilotava uma motocicleta modelo Yamaha XTZ, com placa de Sobral (CE) quando sofreu o acidente. 

“Testemunhas nos informaram que ele teria perdido o controle ao desviar de caprinos que transitavam pela estrada. Ele tentou desviar e caiu no acostamento“, disse.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem veio a óbito no local. Populares informaram que, pelas circunstâncias do acidente, a vítima, que não usava capacete, teria quebrado o pescoço no momento do impacto. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.