Popular
Modelo

Wesley Safadão surpreende fãs com estilo e corpo mais magro em foto: 'Modelo'

Cantor perdeu dez quilos após encarar mudança na dieta e adotar uma rotina exercícios. Recentemente, o músico contou que emagreceu por causa do tratamento de hérnia de disco. 'Em menos de 2 meses consegui emagrecer 10 kg, passei de 92 para 82. E agora est

25/02/2019 16h52
Por: Direto da Redação
Fonte: Terra
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Preocupado com a saúde e o físico, Wesley Safadão perdeu dez quilos após encarar uma mudança na dieta e adotar uma rotina exercícios. No sábado (23), o cantor se apresentou em Caçapava, em São Paulo, e compartilhou uma foto do look tropical nas redes sociais. "Primeiro da noite. Que Deus nos abençoe", escreveu na legenda do clique. A imagem chamou atenção dos fãs do músico, que elogiaram o estilo e aprovaram o corpo mais magro do artista. "Modelo demais", disse uma "Não tenho estruturas para tanta beleza", falou outra. "Parece um garoto", comentou uma terceira. "Tá fininho", apontou mais um. "Estiloso é ele", destacou uma seguidora. "Parece outra pessoa", observou um usuário. "Arrasou no look", disparou uma internauta. "Magérrimo", completou outra.

Cantor emagrece 10 kg em 2 meses

Para ter um estilo de vida saudável, Safadão controlou os vícios alimentares. Segundo Wesley, ele estava tratando uma hérnia de disco e precisava diminuir alguns quilos na balança. "Eu tenho um vício de 10h, antes do almoço ficar pronto, ir para perto do fogão e comer arroz. Aí, trouxeram outra coisa para casa que eu já mandei tirar: uma máquina de fazer pastel. Nessa brincadeira engordei mais de 10 kg. Há alguns meses atrás estava com 92 kg eu acho. Estava viciado em refrigerante, aí foi quanto tive o problema de hérnia de disco e precisei emagrecer, mas não estava conseguindo... Eu tenho uma facilidade para engordar e também consigo emagrecer muito rápido, mas estava difícil dessa última vez. Em menos de 2 meses consegui emagrecer 10 kg, passei de 92 para 82. E agora estou nessa faixa de 80, 82 kg. No Natal nem me pesei, fui na balança mas não tive coragem de subir. Mas, estou bem graças a Deus. Estou num peso bacana", afirmou recentemente.

Mulher de Wesley opina em looks de músico

Em entrevista ao Purepeople, Wesley contou que escolhe suas produções com ajuda de Thyane Dantas. "Minha mulher sempre que pode troca ideias comigo e também como meu stylist. Ela adora moda e gosta de ajudar nas minhas produções", entregou o pai de Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 4, e Dom, de 5 meses, que dão palpites nas roupas do cearense: "Eles dão palpite sobre tudo! (Risos). Eu amo todos os comentários que eles fazem. Eles curtem muito me ver arrumado para os shows".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.