domingo, 24 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Entretenimento

25/02/2019 ás 16h49

Direto da Redação

Barras / PI

Globo nega dispensa de Débora Nascimento de gravações: 'Cronograma normal'
Ao Purepeople, nesta segunda-feira (25), assessoria de imprensa da Globo nega que a atriz vai tirar uma folga das gravações da novela 'Verão 90'.
Globo nega dispensa de Débora Nascimento de gravações: 'Cronograma normal'
(Foto: Reprodução)
 

A Globo negou que Débora Nascimento vai ganhar uma folga de oito dias das gravações da novela "Verão 90" após o fim do seu casamento com José Loreto, há cerca de duas semanas. "O cronograma de gravação da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo", disse ao Purepeople a assessoria de imprensa da trama das sete nesta segunda-feira (25). Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz ficaria longe dos estúdios por mais de uma semana "para se cuidar". Ela teria tido também dias sem gravação na semana passada, retornando aos estúdios nesta segunda-feira. Ainda de acordo com a publicação, Débora vem sendo elogiada pelo seu comportamento após a separação conturbada do intérprete do Júnior de "O Sétimo Guardião". "Ela está focada na novela e nos cuidados com a filha, Bella, de apenas dez meses", destacou um colega de elenco da atriz.


Atriz resolveu se separar após ver mensagens no celular de Loreto


Segundo o colunista Leo Dias, Débora decidiu colocar ponto final no casamento após não gostar do conteúdo de conversas dele com uma colega de elenco. "A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa", afirmou ele no programa "Fofocalizando". Para o colunista, a ruiva lamentou ter tido seu nome envolvido na separação dos atores e afirmou estar "triste e decepcionada".

FONTE: Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium