Popular
Tratamento

Filho de Neymar, Davi Lucca grava o pai treinando e se diverte: 'Mais rápido'

Ao que tudo indica, Neymar já está em solo brasileiro para poder dar continuidade ao seu tratamento para lesão no pé direito.

23/02/2019 11h57
Por: Direto da Redação
Fonte: Terra
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Em seu perfil do Instagram, o jogador de futebol mostrou como foi sua noite na companhia do pequeno: malhação, sequência de selfies e depois hidro. 'Não importa a idade que você tenha, farei o que meu pai sempre fez comigo e, assim, seremos melhores amigos pro resto da vida', declarou ele. Ainda em sua conta, o craque reativou as fotos arquivadas com a ex e levou fãs de Brumar à loucura.

Ao que tudo indica, Neymar já está em solo brasileiro para poder dar continuidade ao seu tratamento para lesão no pé direito. Nesta sexta-feira (22), o atacante do Paris Saint-Germain curtiu a companhia do filho, Davi Lucca, que descobriu recentemente que ganhará um irmãozinho. Em vídeos e fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram, o jogador de futebol mostrou a ajuda que recebeu do pequeno na hora de malhar e eles ainda fizeram diversas selfies com poses inusitadas. Em uma delas, Davi até chegou a ficar vesgo. "Foto natural", brincou o pai.

Jogador exalta parceria com o filho: 'Melhores amigos pro resto da vida'

Depois, a dupla partiu para a hidro para dar aquela relaxada e Neymar fez uma pequena declaração sobre a seu bom relacionamento com o menino. "Não importa a idade que você tenha, farei o que meu pai sempre fez comigo e, assim, seremos melhores amigos pro resto da vida, meu filho. Papai te ama, meu melhor amiguinho", escreveu o craque, que promoveu duas festas de aniversário para comemorar a chegada dos 27 anos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.