domingo, 24 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Entretenimento

22/02/2019 ás 10h41

Redação II

Barras / PI

Piauiense Elana conquista liderança no BBB 19 pela 3ª semana seguida
Pela terceira semana seguida, Elana conquista a liderança do BBB 19
Piauiense Elana conquista liderança no BBB 19 pela 3ª semana seguida
Reprodução

Pela terceira semana seguida, Elana conquista a liderança do BBB 19. Na noite desta quinta-feira (22), em uma prova de pontaria, a 'sister'  ganhou imunidade, o direito de se livrar das correntes, além de prêmio no valor de R$ 10 mil. 


Cinco 'brothers' participaram da disputa com Elana: Danrley, Gabriela, Hariany, Rizia, Rodrigo e Tereza. 


Usando óculos com lentes que distorciam a visão, eles tinham que jogar e acertar uma bola colorida no buraco correto. Ao avançar, o 'brother' conquistava o direito de usar óculos com lentes perfeitas. Na última rodada, o participante tinha que acertar o buraco mais próximo usando esses óculos. 


Elana foi a única que conseguiu avançar até usar os óculos sem problemas nas lentes. Na primeira oportunidade, porém, ela errou o alvo. Na rodada seguinte, sem nenhum outro 'brother' avançar, ela acertou a bola no buraco correspondente e levou a liderança.


Além de Elana, Isabella também está livre das correntes. Isso porque, antes da prova do líder, o Big Fone tocou na casa e ela conseguiu atender. A 'sister' ouviu a seguinte mensagem: "Indique alguém do seu grupo de acorrentados ao paredão e se solte das correntes ou vá você ao paredão."


Ela decidiu, então, indicar Alan ao paredão. O 'brother" chorou muito com a decisão de Isabella.


Isabela, Carolina e Paula não participaram da prova do líder, porque Danrley e Elana tinham que eliminar três 'brothers' da disputa e escolheram elas. 



 

 

FONTE: Folha Press

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium