domingo, 24 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Entretenimento

21/02/2019 ás 15h53

Direto da Redação

Barras / PI

Beto Barbosa recebe alta após 30 dias internado para tratar câncer
"Terceiro dia em casa, é bom demais!!! Obrigado senhor. Vida nova. Amo vocês", celebrou o músico em post compartilhado nas redes sociais
Beto Barbosa recebe alta após 30 dias internado para tratar câncer
(Foto: Reprodução)
 

Beto Barbosa está em festa. O cantor recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na última segunda-feira (18), após 30 dias internado se recuperando de uma cirurgia na bexiga e na próstata. Em julho do ano passado, o músico foi diasgnosticado com câncer nestes dois órgãos.


Nesta quinta (21), o Rei da Lambada celebrou a volta para a casa com um vídeo nas redes socias. "Terceiro dia em casa, é bom demais!!! Obrigado senhor. Vida nova. Amo vocês", escreveu o músico na legenda da foto.


No último final de semana, Barbosa celebrou o fim da luta contra a doença. "100% curado" e contou, ainda, sobre o avanço do quadro de saúde.  


— Hoje comecei a andar sem estar com os aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira (19) já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27 de fevereiro, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica.


Beto aproveitou e agradeceu a todos os fãs que enviaram mensagens e palavras de força.


— Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês.


 

FONTE: R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium