domingo, 24 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Concursos

19/02/2019 ás 15h45

/

Curso Imposto de Renda Pessoa Física
O Senac está com matrículas abertas para o curso "Imposto de Renda Pessoa Física"
Curso Imposto de Renda Pessoa Física
Senac

O mundo do trabalho se apresenta cada vez mais exigente e, para conseguir uma colocação no mercado de trabalho ou mesmo manter um emprego, se faz necessária uma sólida formação profissional e, naturalmente, atualizar-se frente às novas tecnologias e demandas relacionadas à função específica na qual o profissional deseje atuar.


E, considerando que o Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF é um imposto federal brasileiro que é obrigatório a todas as pessoas que tenham obtido renda acima de um determinado valor pré-fixado, estabelecido pelo Governo Federal. Desse modo, o cidadão deve, da melhor forma possível, atender à legislação e antecipar-se contra sanções da Receita Federal.


Neste propósito, o curso Imposto de Renda Pessoa Física possibilitará aperfeiçoamento de conhecimentos relativos ao entendimento de conceitos e operações necessárias à realização da declaração do IRPF com base nas especificidades da legislação.


 


Programação:


Curso: Imposto de Renda Pessoa Física


Data: 12/03 a 26/03/2019


Dia: Terça e quinta-feira


Hora: 18:00 às 22:00 h


Investimentos: R$ 100,00 ou 5x R$ 20,00 no cartão de crédito.


À vista 10% de desconto.


 


Você pode fazer a sua matrícula indo até o Senac Barras-PI ou acessando o Site: https://matricula.pi.senac.br/#/categoria/gestao/73


 


Mais informações ligue: (86) 3242-1200

FONTE: Senac Barras-PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium