Popular
Barras PI

Semed realiza Oficinas multifuncionais da rede municipal de ensino para alunos com deficiência

Atualmente, o governo Carlos Monte atende 165 alunos nestas condições em 13 salas de aulas, sendo 7 na zona rural e 6 na zona urbana

15/02/2019 09h50
Por: Redação II
Fonte: Ascom
ascom
ascom

Barras PI - A Secretaria de Educação, através da Coordenação de Educação Especial realizou, nos últimos dias 12 e 13 de fevereiro, oficinas com os professores das salas multifuncionais para a confecção de recursos pedagógicos, que irão ajudar significativamente na diminuição das dificuldades de aprendizagem dos alunos da rede municipal de ensino com deficiências e alguns tipos de transtornos.

Esses recursos produzidos são utilizados nas salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE), bem como na sala regular em que o aluno está inserido pelo seu professor.

Atualmente, o governo Carlos Monte atende 165 alunos nestas condições em 13 salas de aulas, sendo 7 na zona rural e 6 na zona urbana.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.