Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

11/02/2019 ás 15h03

Direto da Redação

Barras / PI

Criança de 5 anos desaparece ao cair no rio Canindé, no PI
Uma das maiores dificuldades nas buscas, segundo informações, é a forte correnteza do rio.
Criança de 5 anos desaparece ao cair no rio Canindé, no PI
(Foto: Reprodução)
 

Uma criança de cinco anos caiu nas águas do rio Canindé no bairro Cajueiro, em Amarante, por volta das 11h30 deste domingo (10) e está desaparecida.


Amigos e conhecidos da família colaboram com as buscas na tentativa de encontrá-la. O menino, segundo informações, estava acompanhado do pai José Francisco de Sousa e de outra criança. A mãe da vítima, identificada como Francinere Pereira, está em estado de choque.


“Uma das crianças caiu e a outra pulou atrás para salvar, mas iam se afogando as duas. O pai entrou na água, mas só conseguiu salvar uma”, explicou ao Somos Notícia o policial João Paulo – do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Amarante.


Uma das maiores dificuldades nas buscas, segundo informações, é a forte correnteza do rio. O período, por ser de chuvas, aumentou o volume do Canindé e deixou as águas turvas.


“Diversas pessoas estão no local se solidarizando com a família em tentativas de resgatar a criança, mesmo antes da chegada dos bombeiros”, disse uma vizinha da família.


Segundo a Polícia Militar, a família é de Regeneração, mas estava atualmente em Amarante próximo ao rio Canindé, no bairro Cajueiro. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para, ainda neste domingo, continuar as buscas iniciadas por populares.


Fonte: Meio Norte

FONTE: Somos Noticia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium