Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

06/02/2019 ás 19h49 - atualizada em 07/02/2019 ás 07h54

Redação II

Barras / PI

PM estoura laboratório de dinheiro falso na cidade de Parnaíba
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba estouraram, na tarde desta quarta-feira (6), um laboratório de dinheiro falso no município.
PM estoura laboratório de dinheiro falso na cidade de Parnaíba
Reprodução Cidade Verde

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba estouraram, na tarde desta quarta-feira (6), um laboratório de dinheiro falso no município. O local funcionava na sala de um prédio localizado no bairro Frei Higino. Uma pessoa foi presa.


No local foram encontradas cédulas e todo o material usado para confecção do dinheiro como impressora, tinta e papel.


Segundo o tenente-coronel Antonio Pacífico, na ação foi preso Rafael Francisco Pereira. Para a polícia, ele atuava sozinho e distribuía o dinheiro na cidade de Parnaíba e em municípios de outros estados.


O material foi levado para a sede da Polícia Federal, que vai assumir as investigações. Até o fechamento da matéria, o valor em cédulas falsas apreendidas ainda não tinha sido contabilizado. 


"A nossa intenção agora é não ficar só nele. A intenção da Polícia Federal é tirar a capilarização dessas cédulas falsas. A gente vai verificar de onde elas vieram, para onde estavam indo. Já há indícios que há uma ligação dele com outras cidades", disse Arthur Brígido, delegado da PF em Parnaíba.




FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium