Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Especiais

05/02/2019 ás 14h59 - atualizada em 07/02/2019 ás 07h52

Redação II

Barras / PI

Acusado de assalto se joga em lagoa para fugir e morre afogado
Com ele, a polícia encontrou um simulacro e um colar.
Acusado de assalto se joga em lagoa para fugir e morre afogado
Reprodução MN

Na manhã dessa terça-feira (05/02), um homem identificado como Claudenio Araújo de Sousa Lima, de 30 anos, foi encontrado morto em uma lagoa no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. 


De acordo com informações dos policiais do 9º batalhão, a vítima seria um assaltante que entrou na lagoa para fugir de populares. “Foi comprovado com um parente desse elemento. No domingo ele fez os assaltos de umas pessoas e foi perseguido. Para fugir dos populares ele entrou na lagoa e acabou morrendo afogado. O corpo foi encontrado apenas hoje”, disse o cabo Francinildo. 


Reprodução


Com o homem, a polícia encontrou um colar de uma das vítimas do assalto e um simulacro de arma de fogo utilizada nos roubos. 


O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo junto com os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa que vão investigar o caso.


Reprodução/TV Meio Norte


Reprodução/TV Meio Norte



 

FONTE: Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium