Popular
Barras PI

Permissionários assinam termo de concessão para ocupar Centro de artesanato de Barras

O Centro de Artesanato Manoel Valério de Sousa será um ponto de turismo comercial de Barras.

24/01/2019 16h21
Por: Redação II
Fonte: ascom/Pvpi/longah
Ascom
Ascom

Barras PI - São 40 os boxes foram entregues à permissionários de Barras PI e que agora passarão a serem ocupado no maior Centro de Comercialização do Território dos Cocais, o Centro de Artesanato Barrense Manoel Valério de Sousa.

Os contemplados assinaram os termos de concessão, que trazem regras de bom uso das dependências do centro. O termo terá validade de 02 anos.

A concessão desses espaços leva cidadania e valoriza o trabalho dos ambulantes que comercializavam produtos em barracas improvisadas no meio da rua. Os comerciantes ficaram muito agradecidos ao prefeito Carlos Monte que realizou o sonho de um locla digno para trabalhar.

O Centro de Artesanato Manoel Valério de Sousa será um ponto de turismo comercial de Barras. A expectativa é que bons negócios sejam feitos ali em todas as épocas do ano, principalmente nas datas de festa como o Carnaval que se aproxima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.