Popular
Drogas

PM apreende duas mulheres e um homem com 28kg de maconha em Ilha Grande

A polícia apreendeu 27,9 kg de maconha, além de 800 gramas de cocaína e R$ 2.855, neste domingo (13), em uma residência no município de Ilha Grande de Santa Isabel, localizado no litoral do Piauí, a 326 km de Teresina.

13/01/2019 20h48Atualizado há 5 meses
Por: Redação II
Fonte: cidade verde
reprodução pmpi
reprodução pmpi

Ilha Grande de Santa Isabel PI A polícia apreendeu 27,9 kg de maconha, além de 800 gramas de cocaína e R$ 2.855, neste domingo (13), em uma residência no município de Ilha Grande de Santa Isabel, localizado no litoral do Piauí, a 326 km de Teresina. Duas mulheres e um homem que estavam na casa foram presos.

O tenente coronel Antônio Pacífico, da PM-PI de Parnaíba, informou ao Cidadeverde.com que recebeu uma denúncia anônima de que existia uma boca de fumo no local e decidiu averiguar. 

“Chegando na casa, na Rua Dudu, a gente encontrou essa enorme quantidade de maconha, cocaína, duas balanças de precisão, além de materiais como papel alumínio, que são característicos de utilização no tráfico e venda de drogas”, contou Pacífico.

O coronel informou que as três pessoas irão responder por tráfico de drogas. Os detidos são Maria Isabel Sousa dos Santos, Marilene Oliveira Ferreira e Maicon Freitas Oliveira.

As apreensões e as três pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da cidade.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.