Popular
Famosos

Evangélica, ex-BBB Natália Prada volta a trabalhar como modelo mas exige não usar 'roupa sensual'

Ao exibir fotos modelando para outra marca, Natália fala de sua exigência.

13/01/2019 10h14
Por: Redação II
Fonte: meio norte
reprodução
reprodução

Destaque da atração que revelou Grazi Massafera, a cearense Natália Prada, que chegou a ganhar o título de a Iracema de Fortaleza, se converteu à Igreja Bola de Neve e deixou de lado o sonho de se tornar atriz e passou a fazer caridades e pregar a palavra de Deus. Arrependida do passado, ela chora todas as vezes que lembra do ensaio nu que fez após deixar o "Big Brother Brasil 5". Porém, a rival de Grazi no reality show voltou a trabalhar como modelo.

A morena fotografa para algumas marcas mas exige "não usar roupa sensual" como ela mesma diz. Em um dos trabalhos, Natália fotografou para a marca de uma amiga que frequenta a mesma igreja evangélica.

"Quem me contratou foi minha irmã em Cristo, que conhecia minhas convicções, aí foi super tranquilo. Mas já passei por cada uma, já briguei muito para não ser mais um corpo. Mesmo sabendo que eu perderia muito dinheiro, que a idade chegaria, eu preferi confiar na fidelidade do meu Deus. Porque se a cultura do teu país odeia a cultura de Deus, então você deve odiar esta cultura. Pois é, eu quebrei aos pés de Jesus o meu melhor perfume, tudo que eu tinha", explicou no Facebook ao compartilhas as fotos em que posa sem decote e cores claras.

Natália entrou na quinta edição do reality show usando o sobrenome Nara e adotou o "Prada" após se casar com o músico Lawrence Prada. Do relacionamento nasceu Naomi, de 1 ano.

Ao exibir fotos modelando para outra marca, Natália fala de sua exigência:

"Esse foi um dos trabalhos onde eu me posicionei e não usei qualquer roupa. Eu conversei com a contratante e disse que não iria usar roupa sensual. Deus mais uma vez me honrou. As fotos ficaram incríveis e Jesus de alguma forma foi glorificado".

Fotos:

Reprodução/ Facebook

Reprodução/ Facebook

Reprodução/ Facebook

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.