Terça, 22 de janeiro de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Economia

12/01/2019 ás 11h45 - atualizada em 12/01/2019 ás 15h35

Direto da Redação

Barras / PI

Prefeitura de Barras contempla produtores com milhares de mudas frutíferas
Foram distribuídas mudas de caju, ipê, goiaba, ata, dentre outras. O prefeito Carlos Monte esteve presente no evento.
Prefeitura de Barras contempla produtores com milhares de mudas frutíferas
(Foto: Reprodução)
 

A prefeitura do município de Barras, através da secretaria de agricultura e produção entregou centenas de mudas de caju, ata (fruta do conde), ipê e goiaba, para produtores que estiveram presentes ao envento que contou a presença do prefeito, Carlos Monte, que estava  acompanhado dos Secretários Municipais de Agricultura e Produção,  Manoel José de Almeida Neto, de Assistência Social,  Dona Ana Teresa Monte, do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos Professor Francisco de Assis Carvalho, de Administração,  José Luiz Fortes Castelo Branco, dos Vereadores Edgar Neto e Salles e de Assessores.



O evento aconteceu na manhã deste sábado dia 12/01 no Centro de Produção de mudas frutíferas e nativas da primeira etapa de distribuição de mudas de 2019. As atividades foram coordenadas pelo responsável pelo centro, Viveirista Carlito, pelo Técnico em Agropecuária Edson Teixeira da EMATER, pelo Técnico Agrônomo Benone Filho e assessores da Secretaria Municipal de Agricultura e Produção. Em seu pronunciamento,  Carlos Monte falou da luta e dificuldades para a implantação deste projeto pioneiro e ainda fez uma breve explanação  das potencialidades de Barras n setor primário. Monte,  também conclamou a todos para se fortalecerem através da organizaçãobo que possibilitará ganhos financeiros para todos, em se tratando de produção.


 

FONTE: Ascom

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium