Terça, 22 de janeiro de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

12/01/2019 ás 10h23

Redação II

Barras / PI

Jovem morre degolado durante bebedeira com amigos na zona Norte de Teresina
O jovem Wesley Rafael da Silva Albuquerque foi encontrado com a cabeça decepada no dique da Vila São Francisco, na zona Norte de Teresina, nas margens do Rio Poti.
Jovem morre degolado durante bebedeira com amigos na zona Norte de Teresina
reprodução

O jovem Wesley Rafael da Silva Albuquerque foi encontrado com a cabeça decepada no dique da Vila São Francisco, na zona Norte de Teresina, nas margens do Rio Poti. O jovem foi assassinado na madrugada deste sábado (12).


Os agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o jovem estava bebendo com os amigos na região próxima ao dique do Mocambinho e aparentemente houve desentendimento entre eles. 


Wesley Albuquerque foi assassinado por esgoelamento (asfixiado por um fio).


De acordo com informações ele foi enforcado com tanta força que sua cabeça ficou decepada. O corpo foi recolhido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e a morte está sendo investigado pelo DHPP.

FONTE: meio norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium